Fonte: OpenWeather

    Com dois tiros


    Antes de execução, homens intimidam moradores do Cidade de Deus

    Os suspeitos de realizarem os disparos estavam a pé e fugiram pelas ruas do bairro

    Os suspeitos fugiram depois de realizarem pelo menos dois disparos contra a vítima | Foto: Raphael Tavares

    Manaus - Um homem, ainda não identificado, foi morto na noite desta segunda-feira (11), por volta das 19h, na rua Santa Rosa, Comunidade Braga Mendes, bairro Cidade de Deus, na Zona Norte de Manaus. Os suspeitos teriam passado no local, horas antes do crime, e exigido que um churrasqueiro não colocasse os produtos à venda. O objetivo era deixar o local isolado.

    De acordo com o sargento da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), J.Neto, a vítima foi atingida por, pelo menos, dois disparos. Testemunhas teriam informado que os suspeitos estavam a pé.

    "Os peritos nos disseram que um disparo atingiu o peitoral e o outro o rosto do homem. Ninguém aqui no local quer falar sobre o crime, por se tratar de uma área vermelha. Aqui rola a comercialização de drogas livremente", explicou a autoridade policial.

    Leia também: PM's são surpreendidos por bandidos e baleados em troca de tiros no AM

    De acordo com o morador César Oliveira, de 47 anos, um homem que vende churrasco no mesmo local onde a vítima foi morta, foi "orientado" por alguns homens para não trabalhar nesta segunda- feira. 

    "Passou um pessoal aí avisando o cara para não colocar a barraca nessa segunda. Eles disseram que iriam 'trabalhar' nesta noite. Ficamos assustados, eu mesmo ouvi três disparos. Espero que não tenha pegado no meu carro", explicou o morador, que ainda estava assustado com o crime.

    O corpo da vítima foi removido pelos funcionários do Instituto Médico Legal (IML), depois de passar por perícia do Departamento de Perícia Técnico-Científica (Dptc). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

    Leia Mais

    Após telefonema, homem é executado em hotel no Morro da Liberdade

    Homem morto a facadas é encontrado com mãos amarradas em Manaus

    Criminosos em carro branco abandonam corpo em beco no Vila da Prata

    Comentários