Fonte: OpenWeather

    Homicídio


    Corpo é encontrado em local de 'tribunal do crime' em Manaus

    O corpo do homem estava enterrado em um local, que funcionava como um "tribunal do crime" por traficantes da área

    O corpo estava enterrado em um local usado como um "tribunal do crime" | Foto: Lucas Vitor

    Manaus - O corpo de um homem de aparentemente 21 anos foi encontrado, no fim da tarde desta terça-feira (12), enterrado em uma área de mata localizada no conjunto Núcleo 16, na Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. O corpo, segundo a perícia, estava no local há aproximante 4 dias e permanece sem identificação.

    O cadáver, que já estava em estado avançado de putrefação, foi encontrado por policiais militares após uma denúncia informando que estava funcionando uma boca de fumo em uma casa na rua 7, também no Núcleo 16. Quando os policiais militares chegaram ao local um dos suspeitos ainda conseguiu fugir, mas o outro ficou. 

    Leia também: Vídeo mostra dupla em 'tribunal do crime' antes de execução no Mutirão

    De acordo com o sargento Saraiva, da Secretaria Executiva Adjunta de Operações (Seaop), o homem que ficou na casa, Marcelo dos Santos Gomes, de 30 anos, conduziu a equipe da Polícia à área de mata onde estava o corpo.

    No local onde estava o corpo, ainda foram encontrados uma barraca, fogueira, uma mesa com bancos, e utensílios de construção, como picareta, enxada e pá. De acordo com a polícia, o local era utilizado como "tribunal do crime", onde pessoas que estavam devendo a boca de fumo eram levadas para serem executadas.

    Com Marcelo, a polícia encontrou 15 porções médias de maconha tipo skunk. O homem relatou a polícia que recebeu uma mensagem de áudio com ordens para retirar os objetos do tribunal do crime, porque o corpo já estava começando a exalar mau cheiro.

    O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde deve passar por necrópsia. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigará o caso.

    Leia mais: 

    Homem é morto durante briga em bar no Gilberto Mestrinho

    Homem é morto a tiros por dupla em moto na Compensa

    Antes de execução, homens intimidam moradores do Cidade de Deus

    Comentários