Fonte: OpenWeather

    Crime


    'Babão' é preso suspeito de matar rival em Manaus

    Durval Elias da Silva Filho foi morto no dia 31 maio de 2018, no bairro Alfredo Nascimento

    Adrison foi preso por homicídio qualificado | Foto: Divulgação

    Manaus - Um homem de 24 anos, foi preso nesta segunda-feira (11) por homicídio qualificado. Adrison Patrick Albarado Nunes, vulgo “Babão”, foi preso no bairro Alfredo Nascimento, na Zona Norte de Manaus.

    A equipe “Falcão” da Delegacia de Homicídios e Sequestros (DEHS) realizou o cumprimento de prisão temporária do suspeito por 30 dias, sob o comando do Delegado Titular Jeff David MacDonald.

    Leia também: Marido mata mulher e alega suicídio para escapar da prisão em Manaus

    Adrison Patrick, segundo a polícia, é autor do homicídio que vitimou Durval Elias da Silva Filho. O crime ocorreu na madrugada do dia 31 de maio de 2018, no bairro Alfredo Nascimento. A motivação do crime seria que “Babão”, por ser traficante da área, queria ficar com o terreno da vítima. No dia do crime, a vítima compareceu até o bar do pai de Adrison para conversar sobre o problema.

    Houve uma discussão no bar e Adrison teria sacado um revólver e apontado para o rosto da vítima, desferindo duas coronhadas e em seguida, determinou que seus subordinados o atacassem. Dessa forma, os comparsas de “Babão” atacaram a vítima com pedaços de pau e socos.

    Em consulta ao Sistema de Segurança Pública, SISP, constatou-se que o autor do crime responde a homicídio em trâmite na 2ª Vara do Tribunal do Júri, furto em trâmite na 5ªVara Criminal, homicídio em trâmite na 2ªVara do Tribunal do Júri. Por fim, foi dada voz de prisão ao infrator que será encaminhado para o Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM).

    *Com informações da assessoria

    Leia mais:

    Homem é morto durante briga em bar no Gilberto Mestrinho

    Homem é morto a tiros por dupla em moto na Compensa

    Camelô se passava por policial e oferecia vagas de emprego em Manaus

    Comentários