Fonte: OpenWeather

    tragédia


    Dupla invade frigorífico, mata proprietário e foge sem roubar nada

    A PM disse que tentou perseguir os homens, mas não conseguiu localizá-los após o crime

    Os dois homens estavam armados, confira reportagem | Autor: TV Em Tempo

    Os dois homens estavam armados, confira reportagem | Autor: TV Em Tempo


    Manaus - Um assalto a um frigorífico, na tarde deste domingo (1º), deixou um homem, de 64 anos, morto, na avenida Torquato Tapajós, Novo Israel, Zona Norte de Manaus'. Pessoas que presenciaram o assalto confirmaram que dois homens, ainda não identificados, tentaram roubar cerca de R$ 7 mil do estabelecimento. Até o momento, ninguém foi preso.

    O fato aconteceu por volta das 12h, no momento em que os dois homens abordaram os funcionários. Eles chegaram ao local em uma motocicleta. Após fazer uma mulher refém, um dos homens levou o proprietário da loja ao escritório, que fica no interior do estabelecimento, na tentativa de roubar a renda do dia.

    Leia também: Pastor e missionária são presos suspeitos de matar homem em Manaus

    O tenente Pedro Oliveira, da 18ª Cicom, disse que uma viatura foi deslocada ao local para averiguar a situação. Quando chegaram, os policiais encontraram o dono do frigorífico baleado e os dois homens tentando fugir.

    "Os dois homens estavam armados, conforme os funcionários nos informaram. Eles balearam o proprietário no peito, que sangrava muito. Acreditamos que o dono da loja tenha reagido antes dos tiros. Logo depois disso, um deles subiu na moto e seguiu na Torquato Tapajós, enquanto o outro atravessou a rua correndo e desapareceu em uma área de mata", falou.

    Os dois homens estavam armados
    Os dois homens estavam armados | Foto: Marcely Gomes

    De acordo com Oliveira, o homem, que fugiu na moto, estava com um revólver calibre 38 e o outro portava uma arma caseira calibre 16. As equipes procuraram o homem que fugiu no matagal, mas não localizaram o indivíduo. A dupla não conseguiu levar nenhuma quantia do frigorífico, conforme aponta o tenente.

    Com relação ao homem que escapou usando a moto, o tenente disse que o trânsito impediu que a perseguição continuasse. "Havia muito carro no local e não conseguimos continuar a perseguir o homem", completou.

    O proprietário chegou a ser atendido no HPS Delphina de Aziz, na Zona Norte, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) e já foi liberado à família. O caso foi repassado à 20ª Cicom para continuar as incursões na tentativa de achar os autores do crime.

    Leia mais

    Corpo de técnico de enfermagem é encontrado em decomposição em Manaus

    Marido mata mulher e alega suicídio para escapar da prisão em Manaus

    Molina diz que vídeos divulgados de tiroteio no Porão foram editados

    Comentários