Fonte: OpenWeather

    Polícia


    Dupla é presa por tráfico de drogas em área de invasão, em Manaus

    Os policiais militares chegaram até os suspeitos após denúncia de tráfico de drogas em área de invasão da capital amazonense.

    A dupla foi detida durante abordagem policial com várias porções de drogas | Foto: Divulgação

    Manaus  - Durante patrulhamento de rotina, policiais militares da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) abordaram duas pessoas por envolvimento com o tráfico de drogas, na madrugada desta quarta-feira (11), no bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus.

    De acordo com o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), os policiais militares realizaram a abordagem, por volta das 3h, após várias denúncias de tráfico de drogas na invasão do Betão, próximo ao conjunto Cidadão V.

    Duas pessoas em atitude suspeita, sendo um jovem de 21 anos, e um adolescente de 13 anos, tentaram fugir, mas foram alcançados pelos policiais militares.

    Durante abordagem, os policiais encontraram com a dupla 18 porções supostamente maconha, 18 kits aparentemente oxi e pasta base de cocaína, quatro pinos de oxi, um pino contendo pó de cocaína, uma porção média de 20 gramas de pó de cocaína, além de R$ 159.

    Diante dos fatos, a dupla foi encaminhada ao 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis. 

    Leia mais:

    Policial militar tem arma roubada durante assalto em Manaus

    Homem é preso e adolescente é apreendido com armas caseiras e drogas

    Pai de jovem carbonizado em Borba recebe ameaças de morte

    Comentários