Fonte: OpenWeather

    Execução


    Atirador persegue e mata suspeito de assalto em Manaus

    O comparsa do homem morto também foi baleado pelo "Justiceiro" e foi socorrido às pressas ao HPS Platão Araújo

    Um dos suspeitos morreu na hora. Já o outro foi socorrido ao HPS Platão Araújo | Foto: Marcio Melo

    Manaus - Assaltos realizados no bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus, terminaram com dois suspeitos baleados na noite desta quarta-feira (11). Um deles não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já o outro foi levado às pressas a um hospital da capital amazonense. O atirador seria um homem que viu a dupla tentando roubar uma pessoa e resolveu matar os assaltantes.

    O crime ocorreu na avenida João Câmara. O suspeito que morreu na hora foi atingido com cinco tiros. Testemunhas confirmaram que a dupla havia cometido alguns assaltos no bairro e foi surpreendida pela reação do homem armado - que fugiu assim que confirmou que os dois suspeitos haviam sido atingidos.

    O crime ocorreu na avenida João Câmara
    O crime ocorreu na avenida João Câmara | Foto: Marcio Melo


    "Eles estavam fazendo arrastão aqui pelas redondezas. O cara que atirou já tava acompanhando eles e, quando percebeu que os dois iriam fazer mais um assalto, realizou os disparos", explicou a vendedora Márcia Souza. 

    Leia também: População tenta invadir delegacia em Manaus para libertar preso

    O atirador perseguiu a dupla e depois atirou ao perceber que os suspeitos iriam realizar um novo assalto
    O atirador perseguiu a dupla e depois atirou ao perceber que os suspeitos iriam realizar um novo assalto | Foto: Marcio Melo


    Policiais militares da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados, mas não localizaram o atirador. O comparsa atingido pelos disparos foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo.

    O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o crime vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

    Veja reportagem feita no local do crime:

    Leia mais

    Dupla é presa por tráfico de drogas em área de invasão, em Manaus

    Homem é preso e adolescente é apreendido com armas caseiras e drogas

    Pai de jovem carbonizado em Borba recebe ameaças de morte

    Comentários