Fonte: OpenWeather

    roubo


    Polícia identifica suspeito de roubo em shopping e pedirá prisão

    Ele foi localizado em um lanche, na Zona Leste de Manaus, após denúncia. Outros dois suspeitos continuam foragidos

    Crime ocorreu na noite de quarta-feira (8)
    Crime ocorreu na noite de quarta-feira (8) | Foto: Divulgação

    Manaus - Após a divulgação da imagem de três suspeitos de roubo de quase 50 celulares de uma loja em um shopping na Zona Norte de Manaus, a polícia conseguiu identificar um dos jovens. Se trata de Leonardo Almeida da Silva, de 24 anos, que aparece nas imagens vestindo uma camisa preta e com mochila nas costas. Ele foi localizado, na madrugada desta sexta-feira (10), em um lanche no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste. 

    Policiais Militares conseguiram chegar até o suspeito após denúncia anônima ao telefone da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) informando a identidade e o paradeiro do mesmo. O crime, no qual o jovem é investigado, ocorreu na noite de quarta-feira (8), por volta das 19h. 

    Leia também: Ladrões fingem ser estudantes e roubam iPhones em shopping de Manaus

    Ação é flagrada por câmeras de segurança | Autor: Divulgação

    Um dia após o roubo, o delegado titular do 6º distrito Integrado de Polícia (DIP), Ricardo Cunha, divulgou à imprensa, por meio da assessoria, imagens do trio. Outros dois homens, ainda não identificados, são procurados. 

    Por meio da assessoria, Cunha informou que irá solicitar mandado de prisão preventiva em nome do infrator, já que o prazo de 24 horas para prisão em flagrante expirou. “As investigações continuam para identificar e prender os outros envolvidos”, pontuou. 

    Câmeras registram movimentação do trio no interior do shopping | Autor: Divulgação

    Quem puder colaborar com informações sobre a identificação e localização dos suspeitos, pode entrar em contato com a equipe do 6º DIP pelo número: (92) 99292-1015, o disque-denúncia da unidade policial. Denúncias também podem ser feitas ao número 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). 

    Leia mais:

    Motorista de app responderá por furtar R$ 3 mil de cliente em Manaus

    Lancha usada em assalto é de ex-vereador de Parintins, diz polícia

    Receba notícias do Em Tempo via WhatsApp. Saiba como participar!


    CIDADANIA

    Comentários