Fonte: OpenWeather

    Linchamento


    Preso homem que matou estudante durante assalto no Jorge Teixeira

    Kayube de Carvalho Oliveira foi morto no dia 5 deste mês durante um assalto. Ele teria se negado a entregar o celular para os criminosos e foi agredido até a morte

    O suspeito foi levado para o 12ºDIP | Foto: Marcely Gomes

    Manaus - Um dos suspeitos de participar do linchamento do estudante Kayube de Carvalho Oliveirade 16 anos, foi preso na tarde desta sexta-feira (10), na comunidade Val Paraíso, no Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. O homem foi identificado como Vinícius Nascimento Mendes, mais conhecido como "Perneta", de 21 anos.

    De acordo com o tenente coronel do CPA Leste, Franciney Bó, a equipe da polícia militar conseguiu chegar até o suspeito após receber uma denúncia anônima via 190. 

    Leia também: Por não entregar celular, jovem é agredido e morto no Jorge Teixeira

    "Depois que recebemos a denúncia, uma equipe foi até ao local. Após várias buscas, conseguimos encontrar o perneta e prendê-lo. De início, ele negou, mas depois de alguns minutos, confessou a participação no crime", explicou o policial militar.

    Perneta foi levado para o 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde irá prestar depoimento. Após os procedimentos na delegacia, o suspeito deve passar por audiência de custódia. 

    Entenda o caso

    O estudante de 16 anos foi vítima de latrocínio ( roubo seguido de morte), no dia 5 dese mês. Ele teria se negado a entregar o celular para os assaltantes e foi agredido até a morte.

    Leia mais: 

    Por não entregar celular, jovem é agredido e morto no Jorge Teixeira

    Corpo em decomposição é encontrado em estrada no Iranduba

    'Cagão' é suspeito de executar mais de 10 rivais em Manaus

    CIDADANIA

    Comentários