Fonte: OpenWeather

    Violência


    Vídeo mostra população revoltada com assaltante na Cidade Nova

    Suspeito de assaltar clientes em shopping, também participou de assalto em loja na zona Leste nesta quinta

    Ele chegou a roubar alguns clientes e, após tentativa de fuga, foi pego por moradores da região que começaram a bater nele
    Ele chegou a roubar alguns clientes e, após tentativa de fuga, foi pego por moradores da região que começaram a bater nele | Foto: Divulgação

    Manaus - Após ser espancado por populares, um homem de 19 anos foi preso pela Polícia Militar, no fim da tarde desta quinta-feira (13). O espancamento ocorreu após o suspeito roubar um shopping na zona Norte de Manaus. Por conta dos ferimentos, ele foi encaminhado a um hospital local. 

    Segundo policiais da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), ele também é um dos suspeitos de participar do assalto a uma loja de eletrodomésticos na manhã desta quinta. Na ocasião, ele e mais dois homens abordaram um funcionário, no momento em que abria o estabelecimento, e roubaram celulares e TVs.

    Agressão

    Ainda de acordo com os policiais, em um novo crime, o homem chegou em um carro, modelo Pálio, de cor vermelha, roubou alguns clientes do shopping e depois tentou fugir. Ele foi perseguido e espancado por moradores da região, até a chegada da polícia.

    | Autor: Divulgação

    O suspeito foi levado com ferimentos leves a um hospital local e, em seguida, apresentado no 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP). A polícia segue investigando o caso. 

    Assalto loja

    Três homens roubaram celulares e televisores de uma loja de eletrodomésticos, localizada no bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus, na manhã desta quinta-feira (13). O valor total dos produtos roubados não foi divulgado pelo estabelecimento comercial.

    De acordo com policiais do 30º Distrito Integrado de Polícia (DIP),  os suspeitos armados renderam um vendedor da loja, após o homem abrir o estabelecimento.

    Leia mais: 

    Viatura da PM perde controle e esmaga sucateiro no Novo Israel

    Integrante da FDN é perseguido e morto por grupo armado na Raiz

    Adolescente era drogada e mantida em cárcere em Maués, no AM

    Comentários