Fonte: OpenWeather

    Crime


    Homem é morto com cinco tiros à queima-roupa em Manaus

    Jessé e a companheira chegavam do bairro Nova Cidade, onde trabalham em um lanche, quando os criminosos chegaram e mandaram a mulher correr e atiraram contra a vítima cinco vezes

    Um dos suspeitos ordenou que a mulher corresse e, logo depois, efetuou os disparos de arma de fogo à curta distância contra o homem | Foto: josemar antunes

    Manaus - Com cinco tiros, o autônomo Jessé Pinto Teixeira, de 20 anos, foi executado na madrugada desta quarta-feira (10), enquanto chegava em casa juntamente com a esposa. O crime ocorreu por volta de 1h, na travessa e rua Santarém, bairro Colônia Terra Nova, Zona Norte de Manaus.

    Segundo informações repassadas pelo cabo Roberto Coelho, da 18a. Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Jessé e a companheira dele chegavam do bairro Nova Cidade, onde trabalham com um lanche. Ao se aproximarem da residência deles, dois homens desconhecidos já aguardavam pelo casal.

    Os criminosos fugiram a pé do local.
    Os criminosos fugiram a pé do local. | Foto: josemar antunes

    Um dos suspeitos ordenou que a mulher corresse e, logo depois, efetuou os disparos de arma de fogo à curta distância contra a vítima, que morreu no local. Jessé foi atingido por cinco tiros na cabeça. A arma usada na execução possivelmente foi um revólver calibre 38.

    Os criminosos fugiram a pé do local. De acordo com o levantamento realizado pela polícia, Jessé já tinha duas passagens pelos crimes de homicídio e roubo em 2016. A principal linha de investigação da polícia aponta para um acerto de contas. 

    No local, os vizinhos relataram que a vítima era envolvida com o tráfico de drogas, mas à polícia não confirmou a versão. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

    Leia mais:

    Traficantes são presos com 200 kg de drogas e jovens em motel de luxo

    Chapeiro morre no João Lúcio após ser baleado na praça da Glória

    Homem leva tiros à queima-roupa na feira do Santo Antônio



    Comentários