Fonte: OpenWeather

    Assassinato


    Homem sai para jantar, e é executado por criminosos no Zumbi

    Ele foi arrastado por criminosos até um terreno baldio, onde foi morto a tiros

    Crime aconteceu na rua Isaura Esperança
    Crime aconteceu na rua Isaura Esperança | Foto: Raphael Tavares / Em Tempo

    Manaus - Um homem de 36 anos, identificado como E. J. O. S, foi morto por um grupo de criminosos após sair de casa, na noite desta quinta-feira (8). A vítima teria sido arrastada para um terreno baldio, que fica localizado na rua Isaura Esperança, no bairro Zumbi dos Palmares, Zona Leste de Manaus. Os suspeitos fugiram do local e não foram identificados. 

    O homem foi levado por familiares para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, também na Zona Leste, mas chegou sem vida na unidade hospitalar, que apenas atestou o óbito da vítima. Familiares comentaram que o grupo teria arrastado ele até um terreno baldio, onde foram realizados os disparos. 

    O homem ainda foi levado para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos
    O homem ainda foi levado para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos | Foto: Raphael Tavares / Em Tempo

    "Quem matou meu filho vai pagar, e mais mortes vão rolar nesse bairro. Quem fez isso com meu filho vai pagar", falou a mãe do rapaz, que preferiu não se identificar, muito abalada com o assassinato. 

    Ainda conforme a mãe da vítima, o filho teria saído da casa dela com o valor de R$ 10 para jantar em um local nas proximidades, quando foi abordado pelos assassinos. 

    Na rua, onde o homem foi executado, havia um rastro de sangue. O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo do homem do necrotério do HPS João Lúcio. 

    Leia mais:

    Vídeo: polícia resgata homem que foi agredido e amarrado em árvore

    Membros da FDN receberam ordens do presídio para torturar jovem no AM

    Laudo confirma que não houve troca de tiros entre Hering e a polícia


    Comentários