Fonte: OpenWeather

    Força Tática


    Trio é preso com armas, munições e drogas; um confessou assassinato

    À polícia, um dos criminosos, que já fugiu do Compaj durante o massacre e estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica, confessou que participou do homicídio de uma mulher na última quarta (7), no Jorge Teixeira

    Manaus - Após denúncia, policiais da Força Tática conseguiram prender três homens e apreender um adolescente com várias armas de fogo, de calibres 20, 38 e ponto 40, munições e drogas. Eles são suspeitos de estarem cometendo crimes no conjunto Canaranas, situado no bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus, e no bairro Nova Floresta, Zona Leste. 

    De acordo com tenente Vilarindo, da Força Tática, a equipe policial abordou o primeiro suspeito, identificado como Vagner, na Zona Norte, que teria passagem pela polícia por homicídio cometido em 2001, havia fugido durante o massacre do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), depois recapturado, e há dois meses estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica. 

    | Foto: Raphael Tavares / Em Tempo

    "Ele conseguiu romper a tornozeleira eletrônica e confessou a nossa equipe que teria participado do homicídio de uma mulher na noite de ontem [7], no Jorge Teixeira, na Zona Leste", explicou o policial. 

    Ainda conforme Vilarindo, o menor de idade apreendido teria atirado contra os policiais, que revidaram e atingiram a perna dele. Ferido, ele foi encaminhado para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, na Zona Leste. 

    | Foto: Raphael Tavares / Em Tempo

    O trio foi apresentado no 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP) e, em seguida, a ocorrência foi transferida para o 6° DIP. Ambos os presos estão à disposição da Justiça. 

    Leia mais:

    Homem sai para jantar, e é executado por criminosos no Zumbi

    Vídeo: polícia resgata homem que foi agredido e amarrado em árvore

    Membros da FDN receberam ordens do presídio para torturar jovem no AM

    Comentários