Fonte: OpenWeather

    Tragédia


    Morre agente penitenciário esfaqueado por detento no Compaj

    O agente recebeu os primeiros atendimentos médicos no Compaj e foi encaminhado para o Hospital Delphina Aziz

    Seap deve apurar o caso e emitir nota | Foto: Márcio Melo / Em Tempo

    Manaus - O agente penitenciário identificado como Alessandro Rodrigues morreu na tarde deste sábado (1º), após dar entrada no Hospital e Pronto-Socorro Delphina Aziz, com uma faca cravada no pescoço. A vítima teria sido golpeada com uma arma branca por um preso do regime fechado do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Comapj). A informação sobre a morte do agente foi confirmada pelo Instituto Médico Legal (IML). 

    O corpo da vítima foi enviado para o necrotério da unidade hospitalar e será removido por funcionários do IML. O tenente Dutra, da Força Tática, confirmou mais cedo ao Em Tempo, que houve um tumulto na unidade prisional. 

    “Não há nenhum princípio de rebelião, apenas um fato isolado que teria como vítima um agente penitenciário”, disse o militar.

    A assessoria da Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) informou ao Em Tempo que está a caminho da unidade prisional para apurar os fatos e que em breve irá divulgar nota à imprensa. Mais informações em instantes.

    O corpo da vítima foi enviado para o necrotério da unidade hospitalar e será removido por funcionários do IML
    O corpo da vítima foi enviado para o necrotério da unidade hospitalar e será removido por funcionários do IML | Foto: Divulgação

    Leia mais:

    Suspeito de matar policial do Exército é solto em audiência, diz SSP

    10 jovens são apreendidos por homicídios, estupros e roubos em Manaus

    Polícia prende trio por tráfico de drogas na Zona Centro-Sul de Manaus

    Comentários