Fonte: OpenWeather

    Flagrante


    Padrasto é preso por abusar de enteada de 13 anos em Manaus

    Ele abusava da vítima há quase cinco anos, sem que a família desconfiasse

    Manaus - O padrasto de uma adolescente de 13 anos foi preso na manhã deste domingo (2), denunciado por, supostamente, abusar dela desde os nove anos de idade. Familiares, que teriam visto o homem, de 40 anos, passar a mão nas partes íntimas da garota, acionaram a polícia. Ele foi preso na comunidade Mundo Novo, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. 

    De acordo com o tenente Batista, da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), após serem acionados pela família, uma viatura se descolou até o local e deu voz de prisão para o homem. 

    "Nossa equipe chegou até lá, e a adolescente disse aos policiais que o abuso acontecia desde quando ela tinha nove anos. Os familiares da jovem falaram que não sabiam de nada até pegar o homem aliciando a garota", explicou o tenente. 

    Ainda conforme o policial, o homem aproveitou que a mãe da menina teria saído para comprar cerveja e foi até o quarto da garota e começou a passar a mão nela. 

    O caso aconteceu no bairro Cidade Nova
    O caso aconteceu no bairro Cidade Nova | Foto: Raphael Tavares / Em Tempo

    "A vítima teria gritado pedindo socorro. Uma vizinha ouviu, chamou a tia da garota, que também viu o homem passando a mão nas partes íntimas da vítima, e acionou a polícia", completou o policial. 

    O homem foi encaminhado pelos policiais da 6ª Cicom até a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), onde foi ouvido pela delegada plantonista e aguarda os procedimentos cabíveis.

    Leia mais:

    Casos de importunação sexual aumentam consideravelmente no Amazonas

    10 jovens são apreendidos por homicídios, estupros e roubos em Manaus

    Mecânico que dopava enteada para estuprá-la é preso em Manaus


    Comentários