Fonte: OpenWeather

    Investigação


    Polícia identifica suspeito de matar jovem a facadas no Coroado

    O assassino está foragido, mas as investigações em torno do caso continuam para que ele seja localizado o mais breve possível

    A identidade do assassino não foi divulgada | Foto: Josemar Antunes/Em Tempo

    Manaus - O delegado Paulo César Ferreira, plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) informou, no fim da manhã desta segunda-feira (3), que já identificou o principal suspeito de ter

    matado a jovem Luana Freire de Souza, de 19 anos, encontra morta hoje, na residência em que morava com os pais, no bairro Coroado, Zona Leste de Manaus. 

    Segundo ele, o imóvel em que a vítima morava não apresentava sinais de arrombamento. Além disso, R$ 4 mil foram levados. "Já temos um suspeito, pois o autor conhecia a rotina da vítima. Ele sabia que havia uma quantia em dinheiro e aproveitou a oportunidade em que a jovem estava sozinha. Por motivos de investigação não podemos revelar o nome do possível autor", explicou o delegado. 

    O corpo da jovem foi encontrado por uma cunhada, que em seguida acionou a polícia. Luana foi ferida com seis facadas, segundo informou a perícia do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC). O corpo dela foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). 

    Ferreira informou, ainda, que após o crime, o autor deixou a faca em cima do corpo da vítima enrolado em um lençol. Câmeras de segurança de uma residência próximo ao local devem ajudar a polícia na identificação do assassino. A polícia descartou a suspeita de que a vítima tenha sido violentada sexualmente, porém a confirmação só será possível após exames de necropsia. 

    Leia mais:

    Assassino de advogado diz estar arrependido; OAB-AM parabeniza polícia

    Homem morre após ser baleado três vezes em rua no Colônia Terra Nova

    Denúncia leva a prisão de homem com munições e droga em Manacapuru



    Comentários