Fonte: OpenWeather

    patrulhamento


    Trio é pego com pistola em carro no Tarumã; motorista diz ser inocente

    A arma estava na cintura de um dos jovens que, segundo o motorista do carro, era um passageiro que havia solicitado uma corrida via aplicativo. Todos foram parar na delegacia

    Manaus - Três jovens, com idades de 21, 20 e 18 anos, foram apreendidos pela polícia militar na madrugada desta sexta-feira (7), em um veículo na avenida do Turismo, bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus. Eles foram abordados por volta de 1h, após a equipe policial suspeitar da atitude deles. 

    Durante a abordagem, o motorista do carro informou que presta serviços de transporte particular de passageiros, por meio de aplicativo de corridas, e que no momento estava trabalhando. Ele defende que não sabia que a dupla (casal) no carro estava armada, porém, mesmo assim, foi apreendido e conduzido até uma unidade policial. 

    O trio estava em um veículo modelo Gol, de cor branca e placas PHM-76**, onde a polícia localizou uma pistola calibre 380 milímetros com cinco munições intactas. A arma estava na cintura de um dos jovens. Além disso, o armamento estava com numeração suprimida. 

    Eles foram abordados por volta de 1h da madrugada desta
    Eles foram abordados por volta de 1h da madrugada desta | Foto: Divulgação

    O caso foi registrado no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro Santo Agostinho, Zona Oeste, onde o trio foi apresentado. Na unidade policial foi constatado que Lucas já possui passagem por roubo e assalto, mas estava em liberdade condicional sendo monitorado por tornozeleira eletrônica. Ele foi atuado por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. 

    *Com informações da assessoria 

    Leia mais:

    Rocam fecha o cerco e captura duas mulheres com drogas e dinheiro

    Dupla é presa distribuindo drogas em bocas de fumo no bairro Compensa

    Assaltante de barbeira no Alvorada é preso; câmera registrou crime




    Comentários