Fonte: OpenWeather

    Arma Branca


    Briga entre estudantes termina em facadas no São Raimundo

    A autora do crime fazia ameaças nas redes sociais da vítima

    A suspeita responderá por homicídio tentado
    A suspeita responderá por homicídio tentado | Foto: Jhonata Lobato / Em Tempo

    Manaus - A estudante Adrielly Pereira Pinheiro, de 20 anos, foi presa na noite desta segunda-feira (14) por esfaquear uma  outra estudante, identificada como Marina Saraiva Calil, de 18 anos. O atentado aconteceu por volta das 21h, na rua Boa Vista, perto da orla São Raimundo, zona Oeste da capital.

    Valesca Santos, irmã da vítima contou que a desavença entre as duas começou nas redes sociais com ameaças de Adrielly.

    "Minha irmã é usuária, mas nunca ficou encrencando com esse mulher (Adrielly), ela é quem ameaçava. As duas eram amigas, eu não sei o que exatamente aconteceu para elas ficarem brigadas. O estado de saúde da Marina é grave, ela sangrou muito, espero que fique bem", disse Valesca. 

    O sargento Geber da 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), esteve na frente da ocorrência, e disse que a briga aconteceu em baixo da ponte de Aparecida.

    "Quando nossa equipe chegou ao local, a vítima já tinha sido esfaqueada na região do abdômen. Ela foi socorrida e levada ao SPA do São Raimundo e depois transferida ao Pronto-Socorro 28 de Agosto onde passa por procedimentos médicos", disse o sargento.

    A autora foi encaminhada ao 19°Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi apresentada e a ocorrência registada. Ela responderá por homicídio tentado.

    Comentários