Fonte: OpenWeather

    Tentativa de Feminicídio


    Mulher é esfaqueada pelo namorado durante briga no Centro de Manaus

    O crime aconteceu após uma discussão entre o casal. O suspeito foi preso logo após o crime

    Edson desferiu quatro golpes utilizando uma faca de cozinha contra a vítima
    Edson desferiu quatro golpes utilizando uma faca de cozinha contra a vítima | Foto: Daniel Landazuri

    Manaus - Uma mulher de 30 anos foi esfaqueada, na noite de terça-feira (26), pelo namorado, identificado como Edson Mafra, de 64 anos. A tentativa de feminicídio aconteceu por volta das 20h30, na rua Quinze de Novembro, bairro Centro, Zona Sul de Manaus.

    Segundo a Polícia Militar, durante uma discussão entre o casal, Edson desferiu quatro golpes na vítima usando uma faca de cozinha. 

    A mulher foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e conduzida ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul da capital.

    A mulher foi levada para o 28 de Agosto
    A mulher foi levada para o 28 de Agosto | Foto: Divulgação

    Uma guarnição da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi acionada para atender a ocorrência e conseguiu prender Edson em flagrante.

    O suspeito foi conduzido ao prédio da Delegacia Especializada em Crimes contra A Mulher (DECCM), onde foi autuado por tentativa de feminicídio.  Não há informações sobre o motivo da briga.

    Ao término dos procedimentos cabíveis, ele será levado para audiência de custódia, no Fórum Ministro Henoch Reis, Zona Sul de Manaus. A Polícia Civil informou que o caso foi transferido para a DECCM-Sul. 

    Comentários