Fonte: OpenWeather

    Confusão


    Triângulo amoroso termina em confusão no Riacho Doce

    Homem abandonou a mulher grávida e os filhos para ficar com adolescente de 14 anos. O novo amor não foi aceito e caso terminou na delegacia

    Adolescente de 14 anos alegou ter sido agredida por seis pessoas, além da ex-mulher do companheiro dela
    Adolescente de 14 anos alegou ter sido agredida por seis pessoas, além da ex-mulher do companheiro dela | Foto: Suyanne Lima

    Manaus – Um triângulo amoroso entre uma adolescente de 14 anos, uma jovem de 24 anos e um rapaz de 23 anos terminou em confusão na manhã desta segunda-feira (2). Entre socos, arranhões e puxões de cabelo, o trio chamou a atenção de quem passava pela rua 21 de Maio, Comunidade Riacho Doce, bairro Cidade Nova, por volta das 6h. O caso foi parar na delegacia.

    A adolescente registrou um Boletim de ocorrência na Delegacia Especializada de Proteção à Criança (Depca) por lesão corporal. Ela diz que foi agredida pela ex-mulher do namorado, que está grávida. A suposta agressora, que diz também ter sido vítima da menor, teria tido o apoio de outras cinco pessoas.

    “Estávamos passando na rua, quando essa mulher e conhecidos dela começaram a nos agredir. Eles não aceitam o relacionamento entre a gente. Tentaram até nos atropelar. A polícia foi acionada e nos conduziu à delegacia”, explicou a adolescente.

    O rapaz também ficou ferido durante a confusão
    O rapaz também ficou ferido durante a confusão | Foto: Suyanne Lima

    No prédio da Depca, a garota estava com a blusa com várias manchas de sangue. Ela também apresentava vários hematomas na boca e na orelha. O rapaz estava com o braço ralado.

    Grávida

    A mulher de 24 anos, que já tem outros filhos com o ex-companheiro, está grávida de quatro meses. Ela também estava na delegacia e desmentiu a versão do casal. Ela alegou ter sido agredida pela adolescente e disse que foi machucada pelo ex, que tentou segurá-la para a rival agredi-la.

    "Ela também puxou o meu cabelo. Hoje é meu aniversário e esse é o presente que esse homem me dá. Me colocou em uma delegacia”, declarou. O caso será investigado pela Depca 

    Comentários