Fonte: OpenWeather

    Pauladas


    'Volta, por favor', grita mãe em cima do corpo de filho em Iranduba

    O homem foi morto na comunidade Novo Paraíso, no município de Iranduba

    O homem foi morto com várias pauladas
    O homem foi morto com várias pauladas | Foto: Kennedson Paz

    Manaus - Nesta manhã de sexta-feira (11), por volta das 7h, a equipe do 8° Companhia Independente da Polícia Militar (CIMP-Iranduba) foi acionada para apurar o caso de um homem morto a pauladas no ramal do caminhoneiro, Comunidade Novo Paraíso, município de Iranduba. Conforme informações de moradores, a vítima estava bebendo com os dois suspeitos na noite de quinta-feira (12).

    Testemunhas relataram à polícia que Elias Freire da Silva, de 39 anos, morava sozinho e não se envolvia em problemas. Moradores da comunidade ficaram surpresos com o crime e não entendem o que teria levado os suspeitos cometer o crime.

    Durante a bebedeira, conforme testemunhas, Elias brigou com os suspeitos. Ele ainda teria tentado fugir, mas acabou sendo atingido com várias pauladas, sendo uma delas na testa.

    Familiares da vítima estavam em desespero. A mãe de Elias chorava em cima do corpo do filho e pedia para ele voltar. "Volta meu filho, por favor. A mamãe está aqui", gritava aos prantos.

    O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção. A equipe da perícia  criminal esteve presente no local e constatou que devido ao golpe na cabeça, a vítima sofreu traumatismo craniano. Após a entrega do laudo técnico dos peritos à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o caso deve ser investigado pela Polícia de Iranduba.

    Comentários