Fonte: OpenWeather

    Morte


    Adolescente é assassinado com três tiros em parada de ônibus de Manaus

    A suspeita inicial é que o garoto foi vítima de um latrocínio - roubo seguido de morte

    Os populares ainda tentaram salvar o jovem | Foto: Divulgação
    Assista à reportagem | Autor: TV Em Tempo
     

    Manaus - Um adolescente identificado como Maicon Douglas Barros Dias, de 15 anos, foi assassinado com aproximadamente três tiros na cabeça na noite desta sexta-feira (24). O crime aconteceu quando a vítima estava em uma parada de ônibus, nas proximidades do T4, avenida Camapuã, Zona Leste de Manaus. 

    Não há informações sobre a motivação do crime. A suspeita inicial é que o garoto foi vítima de um latrocínio - roubo seguido de morte. No entanto, a polícia não descarta a hipótese de uma execução. 

    Conforme informações de familiares repassadas à polícia, antes do assassinato, o adolescente estava em casa na companhia de uma jovem. Depois, a vítima seguiu para acompanhar a menina até a parada de ônibus, quando um carro, modelo ônix, parou próximo ao ponto de ônibus. Um dos ocupantes desceu e atirou contra Maicon. 

    A família acredita que o suspeito atirou porque a vítima estava sem nada de valor no momento da abordagem. Maicon havia deixado o celular carregando em casa. 

    O suspeito fugiu sem ser identificado. Equipes da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionadas, mas não localizaram o assassino. 

    Moradores da área onde aconteceu o crime ainda socorreram a vítima e a levaram para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, mas a vítima morreu na unidade de saúde. 

    O corpo do adolescente deve ser removido para o Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros investiga o caso. 

    Assista à reportagem da TV Em Tempo




    Comentários