Fonte: OpenWeather

    Estupro de Vulnerável


    Em Manaus, mulher denuncia marido ao descobrir que filha era estuprada

    Após a mãe descobrir, ela denunciou o caso à polícia e o companheiro foi capturado

    A vítima foi encaminhada para um acompanhamento psicológico
    A vítima foi encaminhada para um acompanhamento psicológico | Foto: Reprodução

    Manaus - Um homem de 31 anos foi preso na noite do último domingo (26), após abusar sexualmente da enteada, uma adolescente de 13 anos. O caso aconteceu na casa da família, na rua Xeroa, bairro Armando Mendes, Zona Leste de Manaus. 

    O suspeito foi capturado, por volta das 21h, por policiais da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que foram acionados pela mãe da vítima logo após ela descobrir o crime. 

    A equipe policial encaminhou o homem para Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), onde ele foi autuado por estupro de vulnerável. 

    A vítima foi encaminhada para um acompanhamento psicológico.  

    Outro caso 

    Um comandante de embarcação, de 50 anos, foi preso em Manaus, após ser suspeito de abusar sexualmente de uma adolescente de 13 anos, que é neta da esposa dele. A prisão foi cumprida por volta de 6h30 da manhã do dia 23 deste mês, por policiais civis da Depca, na avenida Precisa,  bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte da cidade.

    Conforme depoimento da adolescente, ele a levava, juntamente com a avó, para passeios de barco aos finais de semana. Durante a noite, quando a esposa dormia, ele abusava sexualmente da garota

    Comentários