Fonte: OpenWeather

    Feridos


    Guerra de facções: Após tiroteio, dupla é ferida na Zona Sul de Manaus

    As vítimas foram encaminhas ao HPS 28 de Agosto, onde seguem internadas

    O tiroteio iniciou no beco beco Canumã, onde uma das vítimas foi baleada primeiro
    O tiroteio iniciou no beco beco Canumã, onde uma das vítimas foi baleada primeiro | Foto: Divulgação

    Manaus - Dois homens foram baleados após mais um conflito entre grupos rivais na noite desta segunda-feira (27), no bairro Petrópolis, na Zona Sul de Manaus. Uma das vítimas foi identificada como Lucas Tavares de Araújo, de 18 anos, o outro permanece internado no Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto. Ele ainda não foi identificado. 

    Conforme a polícia, o tiroteio iniciou no beco Canumã, onde uma das vítimas foi baleada primeiro. O beco é o mesmo local onde há uma semana executaram, com 11 tiros, o cantor de forró Jeferson Michel Vieira de Figueiredo, de 29 anos. 

    Houve uma perseguição e a segunda vítima acabou baleada na área do Campo do Suplanzão. A dupla foi socorrida pela população e levada para o HPS 28 de Agosto. 

    Não há atualização sobre o estado de saúde das vítimas. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil. Ainda não se sabe se o caso tem relação com a morte registrada em uma parada de ônibus na manhã de hoje.

    Execução 

    Na manhã desta segunda (27), após um possível acerto de contas, um homem morreu depois de ter sido alvejado diversas vezes na avenida Codajás, bairro Petrópolis, Zona Sul de Manaus. O fato ocorreu por volta de 7h30 desta manhã de segunda-feira (27). 

    A vítima foi identificada como Paulo Henrique Sena, de 28 anos. Na fuga, os criminosos se depararam com uma viatura da cavalaria e houve troca de tiros. O garupa foi alvejado e o piloto conseguiu fugir. Devido ao fato, o homem ferido foi encaminhado para o HPS João Lúcio. 

    Comentários