Fonte: OpenWeather

    Execução


    Vídeo: jovem sai para passeio com namorada e é assassinado em Manaus

    Enquanto passeava na companhia da namorada, o aprendiz de auxiliar administrativo Hailson Souza Monteiro, de 22 anos, foi surpreendido por criminosos e assassinado com dois tiros

    A autoria do assassinato deve ser investigada pela DEHS
    A autoria do assassinato deve ser investigada pela DEHS | Foto: Divulgação

    Manaus - Enquanto passeava na companhia da namorada, o aprendiz de auxiliar administrativo Hailson Souza Monteiro, de 22 anos, foi surpreendido por criminosos e assassinado com dois tiros na noite deste sábado (8). O crime aconteceu na avenida Genebra, conjunto Campos Elíseos, bairro Planalto, Zona Centro Oeste de Manaus. 

    Segundo os familiares da vítima, o assassino estava em um motocicleta, em passeio com a namorada, quando os assassinos surgiram. "Ele estava perto de casa, quando surgiu outra moto e o homem que estava na garupa atirou nele", disse a mãe da vítima. 

    Hailson foi baleado com um tiro na cabeça e outro no pescoço. Ele ainda tentou correr para se proteger, foi socorrido e levado para o SPA da Redenção, mas morreu na unidade de saúde. A namorada dele não foi atingida. 

    Conforme conta no site do Tribunal de Justiça do Amazonas (Tjam), Hailson possuía respondia pelo crime de trafico de drogas.

    A suspeita da polícia é que o crime estaria ligado a um acerto de contas. 

    Policiais da 17ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atenderam a ocorrência, mas não localizaram nenhum dos suspeitos de envolvimento no assassinato.

    A autoria do crime será investigada pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). 

    Confira a reportagem da TV Em Tempo:

    Assista à reportagem | Autor: TV Em Tempo
     
    Comentários