Fonte: OpenWeather

    Denúncia


    Traficante é preso com drogas, dinheiro e arma no Centro de Manaus

    O homem, que não teve a identidade revelada, foi preso com maconha, oxi e cocaína em um residencial na Zona Sul de Manaus

    Material apreendido pela Rocam | Foto: Divulgação

    Manaus - Após denúncias anônimas durante a noite da última terça-feira (25), a Rocam "quebrou a banca" e prendeu um traficante, que não teve o nome divulgado, e apreendeu drogas, dinheiro e uma arma na rua Igarapé de Manaus, situada no Parque Residencial Manaus, bairro Centro, Zona Sul de Manaus. 

    Conforme informações da polícia, os moradores denunciaram sobre o constante fluxo do tráfico de drogas na região e que havia um traficante armado vendendo entorpecentes.

    Após tomar conhecimento do fato, uma equipe da Rocam foi até o local e confirmou a atividade ilegal. 

    O suspeito foi localizado em uma área externa do bloco 25 do conjunto. Com ele, foram encontradas 109 porções de cocaína, 114 porções de oxi, 86 porções de maconha, R$ 167 e um revólver calibre 32, com numeração 68269, contento quatro munições intactas.

    Os materiais e o suspeito, que não teve o nome divulgado, foram conduzidos ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro Praça 14 de Janeiro, Zona Sul de Manaus. Após os procedimentos legais na unidade, o homem será encaminhado para audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch Reis, situado no bairro São Francisco, Zona Sul.

    Comentários