Fonte: OpenWeather

    Prisões


    Polícia fecha boca de fumo do CV no Petrópolis e prende oito pessoas

    As prisões foram realizadas em casas distintas no beco Mossoró. Foram apreendidos um rifle, dinheiro, drogas e aparelhos eletrônicos

    A ocorrência foi apresentada no 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP)
    A ocorrência foi apresentada no 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP) | Foto: Suyanne Lima

    Manaus - Oito integrantes da facção criminosa Comando Vermelho (CV), sendo cinco homens e três mulheres, uma delas grávida, foram presos após uma ação da equipe das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), no beco Mossoró, no bairro Petrópolis, Zona Sul de Manaus. Na ocorrência foram apreendidas drogas, um rifle calibre 38, munições, dinheiro, relógios, eletrônicos e material para venda de drogas.

    Conforme informações dos policiais militares da Rocam, a equipe recebeu denúncias anônimas informando sobre uma ‘boca de fumo’ no bairro Petrópolis, na Zona Sul de Manaus. Uma grande operação foi montada e as equipes percorreram várias casas no local, onde foram apreendidos os criminosos e os materiais ilícitos.

    A polícia informou que as porções eram de maconha, cocaína, crack e oxi. Uma grande quantidade de moedas utilizadas na comercialização de drogas foi apreendida, junto com dinheiro em espécie, dentre eles dólares. 

    Todos os materiais apreendidos e os oito presos foram conduzidos ao prédio do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram adotados os procedimentos cabíveis.

    Veja a reportagem na delegacia: 

    Comentários