Fonte: OpenWeather

    Motivo Fútil


    Enfurecido após brigar com a namorada, jovem mata morador de rua no AM

    O suspeito alegou na delegacia que esfaqueou o morador de rua após brigar com a namorada e ter um ataque de fúria

    Igreja Matriz Nossa Senhora de Nazaré local onde ocorreu o crime
    Igreja Matriz Nossa Senhora de Nazaré local onde ocorreu o crime | Foto: Divulgação

    Manacapuru - Um homem identificado como Antônio Silva Lima, de 48 anos, morador de rua,  morreu após ser atacado, a facadas, enquanto dormia na calçada da Igreja Matriz Nossa Senhora de Nazaré, em Manacapuru (município a 68 km de Manaus). O crime a aconteceu na manhã desta quinta-feira (27). O autor do homicídio, identificado como Rafael Magalhães Falcão, de 18 anos, foi preso e confessou crime. 

    O suspeito alegou na delegacia que esfaqueou o morador de rua após brigar com a namorada e ter um ataque de fúria. A vítima foi atingida com golpes nas costa e pescoço. 

    O Delegado Antônio Rodrigues, titular da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manacapuru, informou que outros moradores que dormiam na praça também correram riscos de vida. "As outras pessoas correram e conseguiram pedir ajuda da polícia. O suspeito estava enfurecido e disposto a atacar qualquer um que estivesse na frente. Por pouco, a violência não foi maior", disse o delegado. 

    O corpo de Antônio foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), na Zona Norte de Manaus. 

     Rafael Magalhães foi levado para o presídio do município e ficará à disposição da Justiça para prestar novos esclarecimentos. 

    Comentários