Fonte: OpenWeather

    Tentativa de Assalto


    Irmãos empresários são baleados em tentativa de assalto na Betânia

    O crime aconteceu no início da tarde desta sexta-feira (13)

    A tentativa de roubo aconteceu no lava jato das vítimas
    A tentativa de roubo aconteceu no lava jato das vítimas | Foto: Divulgação

    Manaus – Dois irmãos, que não tiveram os nomes revelados, foram baleados durante uma tentativa de assalto ocorrida no início da tarde desta sexta-feira (13), por volta de meio-dia em um lava-jato na rua Adalberto Vale, no bairro Betânia, na Zona Sul de Manaus.

    Segundo informações dos policiais militares da 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), testemunhas relataram que dois homens chegaram no estabelecimento em uma motocicleta e tentaram entrar pela porta de vidro, que estava fechada. Os suspeitos não conseguiram abrir e acabaram efetuado disparos contra o vidro temperado, que atingiram os irmãos.

    Após a tentativa de assalto frustrada, os suspeitos fugiram. Testemunhas relataram que um dos assaltantes teria sido baleado, mas a polícia até o momento não apurou indícios que comprove a versão. Os irmãos, inicialmente, foram conduzidos ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) da Zona Sul e um deles foi transferido ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na Zona Leste de Manaus. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

    O caso foi investigado pela Polícia Civil.

    Comentários