Fonte: OpenWeather

    Zona Sul de Manaus


    Traficante tenta driblar Rocam e é preso com drogas no Petrópolis

    Além dos entorpecentes, a polícia apreendeu ainda um revólver calibre 38 com cinco munições intactas

    | Foto: Divulgação

    Manaus - Após denúncias anônimas, a polícia prendeu um homem de 31 anos, por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. A prisão foi na madrugada deste sábado (4), na rua Fragata, bairro Petrópolis, Zona Sul de Manaus.

    Durante o patrulhamento pela Zona Sul, uma equipe da Rocam recebeu uma denúncia anônima informando que o suspeito estava comercializando materiais entorpecentes na casa dele.

    De imediato, os PMs foram até à rua Fragata e flagraram o suspeito sentado em frente à casa dele, sem esboçar qualquer nervosismo e agindo com naturalidade.

    Mas, conforme a polícia, o disfarce não convenceu os PMs da Rocam, que iniciaram o procedimento de revista no suspeito. “Rapidamente os policiais encontraram duas trouxinhas de materiais entorpecentes. A partir daí, o homem começou a ficar nervoso”, informou um PM, que preferiu ter a identidade preservada.

    “As buscas se estenderam até o interior da residência, onde os policiais acharam um revólver calibre 38, contendo cinco munições intactas. Além disso, foi apreendido mais 18 trouxinhas de cocaína, maconha e uma pedra de suposto oxi. Um celular e uma balança de precisão também foram apreendidos”, acrescentou o PM.

    O suspeito foi preso em flagrante e conduzido até o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro Praça 14 de Janeiro, Zona Sul de Manaus, onde o caso foi registrado.

    Na delegacia, foi confirmado que o suspeito já havia sido preso por porte ilegal de arma de fogo.

    Comentários