Fonte: OpenWeather

    Ação Policial


    Casal envolvido em série de assaltos é preso na Zona Norte de Manaus

    O casal cometia os crimes com outros dois comparsas, que conseguiram fugir. A quadrilha usava facas e estilete para ameaçar as vítimas

    Material apreendido
    Material apreendido | Foto: Divulgação

    Manaus - Uma mulher e um homem, que não tiveram as identidades divulgadas, foram presos na noite de segunda-feira (1º), após participarem de uma série de assalto em bairros da Zona Norte de Manaus. O casal agia com outros dois comparsas, que conseguiram fugir. 

    A quadrilha usava um carro, modelo HB20, de cor prata, para cometer roubos em estabelecimentos e a pedestres. A última região onde eles estavam cometendo crimes foi no conjunto Francisca, Mendes, no bairro Cidade Nova. 

    Policiais da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) se deparou com o veículo trafegando na localidade e tentou abordar, mas os suspeitos empreenderam fuga. 

    Houve uma perseguição até o bairro Cidade de Deus, onde os quatros suspeitos abandonaram o carro para fugir a pé. No entanto, o casal acabou sendo capturado. Os outros dois comparsas fugiram para uma área de mata. 

    O veículo e vários pertences foram recuperados. Além de facas e um estilete, que eram usados para ameaçar as vítimas, foram apreendidos. A dupla foi encaminhada ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

    Comentários