Fonte: OpenWeather

    flagrante


    Jovem é preso por estuprar criança de 11 anos no Novo Israel

    Em depoimento, a menina contou que mantinha um relacionamento amoroso com o suspeito há pelo menos um mês

    | Foto: Divulgação

    Manaus - Após o desaparecimento de uma criança de 11 anos, familiares dela resolveram acionar a Polícia Militar para fazer buscas pela menina. Ao longo dos trabalhos, a desaparecida foi localizada acompanhada de um jovem de 20 anos na Zona Norte de Manaus. Ele foi denunciado pelo crime de estupro de vulnerável.

    O caso aconteceu na madrugada desta terça-feira (2), por volta das 2h15, no bairro Novo Israel. Conforme a delegada Joyce Coelho, titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança (Depca), a Polícia Militar foi acionada para fazer buscas pela criança e vizinhos informaram que haviam visto ela correndo pelo quintal de um morador da região.

    Os policiais militares fizeram buscas no imóvel, mas não encontraram a criança. Em diligências realizadas pelo bairro Novo Israel, a menor foi localizada acompanhada do jovem de 20 anos.

    Todos os envolvidos foram conduzidos ao prédio da Depca, onde foram adotados os procedimentos cabíveis. Em depoimento, a criança relatou que vinha mantendo um relacionamento amoroso com o suspeito há aproximadamente um mês e que estavam mantendo relações sexuais, inclusive os atos teriam ocorrido pela última vez na segunda-feira (2).

    Procedimentos

    O suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável. Ele preferiu não prestar depoimento e disse que irá se manifestar apenas em juízo. Ele deve passar por audiência de custódia e irá ficar à disposição da Justiça.

    Comentários