Fonte: OpenWeather

    Prisão


    Traficante é preso exibindo arma em passeio por praia de Manaus

    Ele foi preso com uma arma de fogo após denúncias anônimas

    Material apreendido pela PM com o suspeito
    Material apreendido pela PM com o suspeito | Foto: Divulgação

    Manaus - Um homem de 31 anos foi preso na tarde desta quarta-feira (1), por volta das 15h, enquanto passava um dia de lazer no Balneário da Prainha, no bairro Tarumãna Zona Oeste de Manaus. Com ele, a polícia apreendeu uma arma de fogo e munições. 

    Conforme informações da equipe das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), as diligências iniciaram após denúncias anônimas informando que havia um homem portando arma de fogo naquela localidade. Os policiais foram até o lugar e avistaram um homem com as mesmas características repassadas na denúncia. 

    Durante a abordagem, uma pistola calibre 380 foi encontrada dentro da bolsa que estava com o suspeito. Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram adotados os procedimentos cabíveis. 

    O tenente Mascarenhas informou o suspeito atua no tráfico de drogas na invasão Carlinhos da Carbrás e comunidade Parque São Pedro, ambas no bairro Tarumã. Ele também já possui passagem por tráfico e agora fica à disposição da Justiça. 

    Leia Mais

    Homem é preso com arma de fogo no Colônia Terra Nova

    Homem que ameaçava de morte moradores de comunidade no AM é preso

    Comentários