Fonte: OpenWeather

    Prisão


    Homem é detido com R$ 24 mil em mochila no Centro

    O caso foi tratado como lavagem de dinheiro

    Material apreendido na ação policial
    Material apreendido na ação policial | Foto: Divulgação

    Manaus - Um homem de 29 anos foi preso na manhã desta sexta-feira (28), por volta das 10h, na avenida Getúlio Vargas, no bairro Centro, na Zona Sul de Manaus. Com ele foram apreendidos R$ 24 mil e uma máquina de cartão de crédito em uma mochila. A origem do valor não foi esclarecido. 

    De acordo com as equipes das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), os policiais abordaram um veículo modelo Ford Ka, de placas PHR-8F76, que estava fazendo um retorno proibido na via. O condutor recebeu ordem de parada e, durante a revista no veículo, foi localizado o dinheiro dentro de uma mochila. 

    Questionado sobre a origem do valor, o suspeito apenas informou que a mochila pertencia a um amigo. Em contato com o suposto proprietário, ele informou que só daria esclarecimentos na presença de um advogado. 

    O profissional se apresentou na delegacia e foi constatado que o suposto dono do dinheiro tem passagem por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. 

    O caso foi apresentado no 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP), juntamente com o material apreendido, onde foram adotados os procedimentos cabíveis. 

    Leia Mais

    Dupla é detida com mais de 2 kg de drogas em área vermelha de Manaus

    Homem é preso em Manaus com drogas, munições e submetralhadora 

    Operação da SSP prende traficantes fazendo 'delivery' de armas

    Comentários