Fonte: OpenWeather

    Homicídio


    Homem é morto com tiros na cabeça enquanto bebia em bar no Mutirão

    Segundo a polícia, dois homens chegaram em uma motocicleta e atiraram contra a vítima, que não teve nenhuma chance de defesa e morreu sentada na cadeira do estabelecimento

    Familiares relataram à polícia que Denis não tinha nenhum envolvimento com o tráfico de drogas
    Familiares relataram à polícia que Denis não tinha nenhum envolvimento com o tráfico de drogas | Foto: divulgação

    Manaus - Denis Silva Souza, de 33 anos, foi executado com três tiros na região da cabeça, na madrugada desta quinta-feira (3). O crime aconteceu em frente a um bar na comunidade Mutirão, bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus.

    De acordo com a polícia, testemunhas informaram que a vítima estava consumindo bebidas alcoólicas, quando dois criminosos, que ainda não foram identificados, chegaram em uma motocicleta e efetuaram os disparos contra a vítima.

    Denis não teve nenhuma chance de defesa e morreu sentado na cadeira do estabelecimento. Policiais da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados para atender a ocorrência, mas não conseguiram localizar os suspeitos. 

    Familiares relataram à polícia que Denis não tinha nenhum envolvimento com o tráfico de drogas. No entanto, o local é considerado área vermelha para polícia.

    O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar a motivação e autoria do crime. 

    Leia mais

    Mulher é atacada e esfaqueada por rivais no Centro de Manaus

    Traficante é morto após troca de tiros com a Rocam na Zona Norte

    Suspeito morre em confronto com a Força Tática no Monte das Oliveiras

    Comentários