Fonte: OpenWeather

    Homicídio


    Acerto de contas: homem é executado com três tiros no bairro Japiim

    A vítima tinha passagem na polícia por tráfico de drogas, e de acordo com a equipe da 3ª Cicom que atendeu a ocorrência, o crime pode ser um acerto de contas

     

    DEHS investiga o caso
    DEHS investiga o caso | Foto: Reprodução

    Manaus – Um homem identificado pela polícia como Alan de Souza Farias, de 28 anos, foi assassinado a tiros na rua Maestro Joaquim Franco, bairro Japiim, zona Sul de Manaus, na madrugada desta sexta-feira (8). A vítima foi atingida com pelo menos três disparos de arma de fogo e os suspeitos fugiram sem serem identificados.

    De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a mãe da vítima informou que o filho foi atacado por dois homens, que estavam em uma motocicleta modelo Titan na cor preta, mas a mulher não identificou o número da placa.

    O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a realizar os primeiros socorros na vítima, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

    A equipe da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foi acionado para atender a ocorrência e o Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo.

    De acordo com policiais da 3ª Cicom, a vítima já tinha passagem por tráfico de drogas, e o crime pode ter sido motivado por um acerto de contas. 

    Leia mais:

    Vídeo: Vítimas reagem, lutam com bandidos e são baleadas em Manaus

    Suspeito é espancado por moradores do Colônia Terra Nova

    Assaltos: Criminosos agridem passageiros e atiram dentro de coletivos

    Comentários