Fonte: OpenWeather

    Violência


    Homem é preso após ameaçar e agredir ex-companheira de morte no Careiro

    O mandado de prisão preventiva em nome dele foi expedido no dia 30 de novembro deste ano, pelo juiz do Plantão Criminal

    O homem foi indiciado por ameaça, ao término dos procedimentos cabíveis na DECCM, o infrator foi levado ao CDPM | Foto: Márcio Melo

    Um homem de 29 anos foi preso, pela equipe de investigação da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), nesta quinta-feira (07), por ameaçar e agredir a ex-companheira dela, de 24 anos. Ele foi detido na casa onde morava, situada na rodovia federal BR-319, em Careiro da Várzea, município distante 25 quilômetros em linha reta da capital. O mandado de prisão preventiva em nome dele foi expedido no dia 30 de novembro deste ano, pelo juiz Julião Lemos Sobral Júnior, no Plantão Criminal.

    Leia também: Oferta de sexo em troca de notas é denunciada por alunas em Manaus

    “O infrator já foi preso três vezes pelo crime de ameaça, combinado com a Lei Maria da Penha, cometido contra a ex-companheira dele. Ele estava em liberdade provisória, fazendo uso de tornozeleira eletrônica. Ele descumpriu medidas protetivas de urgência, concedidas em benefício da vítima, e continuou perseguindo e a ameaçando de morte. Por conta disso, representei à Justiça o pedido de prisão preventiva em nome dele”, explicou Mafra.

    Indiciado por ameaça, ao término dos procedimentos cabíveis na DECCM, o infrator foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), onde irá permanecer à disposição da Justiça.

    Leia mais:

    Militar reformado é preso com mais de 20 televisores furtados de empresa do Distrito

    Operação Traíra' investiga mais de R$ 7,8 milhões em fraudes na Fepesca

    Homem vai à delegacia e comete crime para ficar preso junto com amigo

    Comentários