Fonte: OpenWeather

    Casal do crime


    Casal rouba moto, cai durante fuga e é preso pela PM na Cidade Nova

    A polícia precisou fazer uso da força para prender um dos suspeitos, que ainda tentou resistir a prisão

    Manaus - Após roubar uma moto modelo Honda Bros NOM 5655, no bairro Nova Cidade, durante a noite desta segunda-feira (12), o casal Emerson Monteiro dos Santos e Ellen Simone Pereira Heinrichs, ambos com 18 anos, foram identificados por policiais militares quando fugiam.  

    Ao perceber a aproximação dos policiais, a dupla acelerou com a moto roubada, em uma tentativa de despistar os agentes. Apesar da tentativa, a moto derrapou e os dois caíram. De acordo com informações da polícia, o casal ainda tentou fugir após a queda, mas foram facilmente encontrados. A polícia também informou que Emerson tentou resistir a prisão, por isso foi necessário usar força. 

    A dupla ainda tentou escapar na moto roubada, mas sofreu uma queda do veículo
    A dupla ainda tentou escapar na moto roubada, mas sofreu uma queda do veículo | Foto: Divulgação/PM

    Leia também: Suposto travesti é executado com mais de 25 tiros em Manaus

    A dupla foi levada para o 15° Distrito Integrado de Polícia (DIP). Com o casal foi encontrado um revólver calibre 32, da marca Rossi, com duas munições intactas. Foi dada voz de prisão à dupla e Emerson precisou ser levado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) mais próximo.

    Outro caso

    O casal Kevinton Figueiredo Portilho, o "Kevin", de 20 anos, e Thayza de Sousa Silva, a "Morena", de 19 anos, foi preso, na manhã da última quarta-feira (7), em posse de arma de fogo, munições, drogas e dinheiro vindo do tráfico de drogas. De acordo com titular do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Jeff David Mac Donald, as prisões de Kevinton e Thayza aconteceram na casa onde eles moravam, no conjunto Riacho Doce 2, bairro Cidade Nova, Zona Norte da capital.

    Casal foi preso depois de denúncias.
    Casal foi preso depois de denúncias. | Foto: Jan Pierre Cruz/ PC-AM

    Mac Donald ressaltou que os policiais civis chegaram até o casal após o recebimento de delação feita ao número (92) 99184-4434, o disque-denúncia da unidade policial, informando a comercialização de drogas e a utilização de uma arma de fogo pelos suspeitos no endereço informado.

    “Montamos campana em frente à residência e observamos movimentação suspeita no lugar. Então abordamos os suspeitos e, durante revista no pátio do imóvel, encontramos um revólver calibre 38 com numeração raspada, 14 trouxinhas e uma porção pequena de maconha do tipo skunk, além de uma porção pequena de oxi", disse.

    Já no quarto do casal, o delegado explicou que seis munições de calibre 38 intactas, um cartucho de calibre 20 e R$ 1.537 em espécie, oriundos do tráfico de drogas também foram encontrados.

    Edição: Isac Sharlon

    Leia mais: 

    Incêndio por vazamento de gás de cozinha é controlado no São José

    Papai Noel de shopping é suspeito de assassinatos em série

    Senadora Vanessa é investigada por ter recebido doação da Odebrecht

    CIDADANIA

    Comentários