Fonte: OpenWeather

    Possível vingança


    Sob rocha, homem é encontrado degolado em praia de Iranduba

    Polícia afirma que populares o ameaçavam por cometer pequenos furtos na região

    O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), por volta das 12h. | Foto: Divulgação

    Iranduba - Um homem, identificado como Thiaily Guerreiro de Lima, de 39 anos, foi morto, na manhã deste domingo (8), em uma área de praia na comunidade do Paricatuba, km 21 da rodovia AM-070, que dá acesso à Iranduba (a 40 km de Manaus). O corpo foi encontrado totalmente nu e com a cabeça degolada, embaixo de uma rocha.

    A guarnição da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) não localizou os suspeitos do crime, mas apontou uma pista para a possível motivação.

    "Os populares afirmaram que ele era conhecido na localidade por cometer diversos furtos e era ameaçado por isso", disse um policial.

    Leia também: Jovem morto em acidente de trânsito em Manaus pegou moto escondido

    O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), por volta das 12h. O caso foi repassado para a Delegacia Especializada em  Homicídios e Sequestros  (DEHS) para a apuração das investigações.

     A polícia não soube informar como o corpo foi parar embaixo da rocha, que é grande e bastante pesada. Porém, há a hipótese dos terem colocado em cima do homem de propósito. "Portanto, se foi dessa forma que aconteceu, muitas pessoas participaram do crime", disse um policial.

    Bando invade casa, mata pai e deixa mãe e filha ferida

    Após ter a casa invadida por criminosos encapuzados, Mardson de Oliveira Serrão, de 21 anos, foi executado com vários tiros. A companheira dele, de 19 anos, atingida com cinco tiros, foi socorrida com vida, juntamente com a filha do casal, de um ano, que também foi baleada com um disparo na cabeça.

    O caso aconteceu na madrugada deste domingo (8), na rua 246, bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus. Por volta das 3h, cerca de cinco homens encapuzados efetuaram vários disparos contra a fechadura da entrada principal do apartamento.

    Leia mais

    Entregador de marmitas é executado com mais de 20 tiros no Coroado

    Dois homens são executados a tiros no centro de Manaus neste sábado

    Corpo enrolado em edredom é encontrado em bueiro no Parque das Nações

    Comentários