Fonte: OpenWeather

    Política


    Omar e Pauderney são eleitos líderes da bancada do AM no Congresso

    Dos 11 membros estavam ausentes apenas os deputados Arthur Bisneto (PSDB-AM) e Hissa Abrahão (PDT-AM), além do senador Eduardo Braga (PMDB-AM).

    Bancada Amazonense elege Omaz Aziz como novo coordenador
    Bancada Amazonense elege Omaz Aziz como novo coordenador | Foto: Divulgação

    Manaus - A Bancada do Amazonas no Congresso antecipou reunião e escolheu nesta terça-feira (24), por unanimidade, a nova coordenação de 2018. O senador Omar Aziz (PSD-AM) é o novo coordenador e o deputado Pauderney Avelino (DEM-AM), o subcoordenador.

    A votação estava marcada para ocorrer nesta quarta-feira (25), a partir das 11h, na sala da Mesa Diretora da Câmara dos Deputados, em Brasília, porém foi antecipada. Dos 11 membros estavam ausentes apenas os deputados Arthur Bisneto (PSDB-AM) e Hissa Abrahão (PDT-AM), além do senador Eduardo Braga (PMDB-AM).

    Para a deputada federal Conceição Sampaio (PSDB-AM), é importante haver essa alternância de líderes da bancada. “Acho que essa mudança é muito importante, por ter colegas para comandar a nossa bancada e fazer esse tipo de rodízio, lembrando que daqui a pouco vamos enfrentar as privatizações. Teremos a questão da Amazonas Energia e precisamos garantir que a população não pague uma tarifa mais cara do que já é. Nós da bancada amazonense, temos o dever de preservar o trabalhadores e lutar por seus interesses e, para isso, precisaremos de união” finaliza a deputada.

    Os últimos líderes da bancada foram o deputado federal Átila Lins (PP-AM) e a senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM).

    O senador Omar Aziz (PSD-AM) é o novo coordenador da bancada
    O senador Omar Aziz (PSD-AM) é o novo coordenador da bancada | Foto: Divulgação

    Leia mais:

    Presidenciável Manuela D´´avila: BR 319 ganha nova aliada

    Eleição para Senado no Amazonas será mais difícil do que para governador

    Comunidade LGBT perde espaço de debate em Manaus



    Comentários