Fonte: OpenWeather

    Miss Brasil


    Miss Brasil 2018 recebe homenagens na Assembléia Legislativa do AM

    'A vitória não foi uma conquista só minha, foi uma vitória do povo do Amazonas', declarou a Miss da tribuna

    A miss disse não ser uma conquista só dela, mas uma vitória do povo do Amazonas | Foto: Divulgação/Aleam

    Manaus - A Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam) homenageou em uma Sessão Especial, na quinta-feira (7), no Plenário Ruy Araújo, a vencedora do concurso Miss Brasil 2018, a amazonense Mayra Dias.

    Sobre a vitória no Miss Brasil, Mayra destacou a vitória do estado no concurso após 61 anos da vitória da amazonense Terezinha Morango em 1957. “Fiquei muito feliz porque foi a realização de um sonho. A vitória não foi uma conquista só minha, foi uma vitória do povo do Amazonas”, declarou.

    Leia também: Pauderney tenta derrubar decreto prejudicial à ZFM

    A homenagem foi uma iniciativa do deputado estadual Sabá Reis (PR). “Eu participei efetivamente de todas as etapas do miss Amazonas. Prestigiei a disputa aqui no Vasco Vasquez, no qual ela venceu o concurso a nível estadual. E no Miss Brasil, aquele momento em que foi anunciado que a vencedora do Miss Brasil foi a Miss Amazonas foi uma vitória. Ela como jornalista se expressa muito bem e vai representar muito bem a nossa região também internacionalmente porque ela vai disputar o Miss Universo”, explicou.

    Mayra falou do carinho com que recebe a homenagem da Assembleia. “Pra mim é um prazer enorme retornar com tanto carinho por parte da Assembleia e das pessoas, recebendo essa homenagem do poder legislativo. Espero que a Assembleia sempre possa dar esse apoio aos concursos de beleza”, declarou.

    Miss Universo

    Falando sobre o futuro, a Miss falou sobre a expectativa em representar o Brasil no Miss Universo 2018. “Temos toda uma agenda organizada para conseguir cumprir os compromissos assumidos após o Miss Brasil e, ao mesmo tempo, nos preparar para a disputa do Miss Universo. Para isso eu vou intensificar todo o treinamento que já vinha fazendo durante anos para dar o meu melhor no Miss Universo”, afirmou.

    Na ocasião, Mayra Dias recebeu uma placa de homenagem, assim como Ricardo Soares, diretor da Band Amazonas, e Lucius Gonçalves, coordenador do concurso Miss Amazonas.

    Algumas ex-misses também prestigiaram o evento, como a Miss Amazonas 2016, 2009, 2008, 2005, 1997, 1987.

    *Com informações da assessoria 

    Leia mais: 

    Amazonas de pires na mão para salvar a Zona Franca. Até quando?

    Ação oferece serviços sociais para venezuelanos na capital amazonense

    Prefeito fala sobre cenário econômico do Amazonas na CMM

    Comentários