Fonte: OpenWeather

    Perda


    João Braga, ex-presidente do TCE-AM e da OAB, morre aos 82 anos

    O corpo do conselheiro está sendo velado no auditório do TCE-AM. O sepultamento será às 16h, no cemitério São João Batista

    O conselheiro tinha 82 anos | Foto: Divulgação/TCE-AM

    Manaus - O ex-presidente do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM), conselheiro aposentado e professor de direito João dos Santos Pereira Braga morreu aos 82 anos, na noite da última segunda-feira (26), vítima de um infarto.

    Advogado, ex-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), seccional Amazonas, e professor da Universidade Federal do Amazonas, da Universidade Nilton Lins (UniNilton Lins) e da Faculdade Martha Falcão, João Braga presidiu a corte de Contas amazonense nos anos de  2000, 2001 e 2005.

    O corpo do conselheiro está sendo velado no auditório do TCE-AM. O sepultamento será às 16h, no cemitério São João Batista. João Braga deixa oito filhos,14 netos e dois bisnetos.

    O TCE-AM e o Governo do Amazonas emitiram notas lamentando o falecimento de João Pereira Braga.

    Nota do TCE-AM:

    A conselheira-presidente do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM), Yara Lins dos Santos, em nome do colegiado e de todos os servidores do TCE-AM, comunica à sociedade, com profundo pesar, o falecimento do ex-presidente do TCE-AM, conselheiro aposentado e professor de direito João dos Santos Pereira Braga, aos 82 anos.

    Advogado, ex-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), seccional Amazonas, e professor da Universidade Federal do Amazonas, da Universidade Nilton Lins (UniNilton Lins) e da Faculdade Martha Falcão, João Braga presidiu a corte de Contas amazonense nos anos de  2000, 2001 e 2005.

    Em nome dos conselheiros e dos servidores ativos, inativos e pensionistas, a conselheira Yara Lins dos Santos manifesta solidariedade à família, aos amigos e aos admiradores do conselheiro, que faleceu na noite desta segunda-feira (26/11) por infarto.

    O corpo do ex-presidente do TCE-AM está sendo velado no auditório do TCE. O sepultamento será às 16h, no cemitério São João Batista. O conselheiro deixa oito filhos, 14 netos e dois bisnetos.

    Leia mais: 

    Bolsonaro escolhe general Santos Cruz secretário de governo

    Wilson Lima confirma Daniela Assayag e Fabiano Bó como secretários

    Sidney Leite vai acionar a Justiça para barrar licitações do Estado

    Comentários