Fonte: OpenWeather

    Mudanças


    Wilson Lima anuncia coronel Louismar Bonates para comandar SSP-AM

    Durante coletiva de imprensa, o governador eleito também informou que convidou o procurador Alberto Bezerra para assumir a Procuradoria Geral do Estado

    Coronel Louismar Bonates
    Coronel Louismar Bonates | Foto: divulgação

    ManausDurante visita à Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), nesta terça-feira (4), o governador eleito Wilson Lima (PSC) anunciou mais dois nomes para sua administração a partir de 2019. 

    O coronel Louismar Bonates deve assumir a titularidade da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) e o procurador Alberto Bezerra foi convidado para assumir a Procuradoria Geral do Estado (PGE).

    Wilson ainda informou, durante coletiva de imprensa, que até o fim desta terça deve divulgar outros três nomes, porem não contou quais pastas serão ocupadas. "Estamos dependendo de alguns ajustes e ao longo do dia irei divulgar mudanças", disse o governador. 

    Outros nomes 

    No dia 23 de novembro deste ano, Wilson confirmou os nomes da jornalista Daniela Assayag e do tenente-coronel Fabiano Bó, para a Secretaria de Comunicação Social (Secom) e Casa Militar, respectivamente. 

    Três dias depois, o governador eleito também anunciou o vice-governador eleito, Carlos Almeida, para assumir a Secretaria de Saúde; a defensora pública Caroline Braz será a titular da Secretaria de Estado de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc) e a jornalista Lucia Carla Gama será a secretária chefe do Gabinete do Governador.

    Confira reportagem da TV Em Tempo

    Mudanças nas pastas dos governo | Autor: TV Em Tempo

    Leia mais

    Vice-governador eleito, Carlos Almeida assumirá Susam de Wilson Lima

    Wilson Lima confirma Daniela Assayag e Fabiano Bó como secretários

    Governo Wilson elege subcomissões durante transição e divulga nomes

    Comentários