Fonte: OpenWeather

    Câmara Municipal


    'Se Liga'! Cidadão agora pode interagir com CMM por meio de aplicativo

    Câmara Municipal de Manaus lança aplicativo para que cidadão possa conhecer a legislação municipal

    o aplicativo está sendo desenvolvido há seis meses pela Comissão de Elaboração do Aplicativo de Celular, presidida pelo vereador Chico Preto | Foto: Divulgação

    Foi lançado oficialmente nesta terça-feira (21), na Câmara Municipal de Manaus o aplicativo “Se liga, a cidadania na palma da sua mão”. O app será um instrumento em que o cidadão poderá usar para conhecer melhor a legislação municipal e denunciar o descumprimento da mesma, por meio de fotografias que poderão ser enviadas para os órgãos de defesa do consumidor em tempo real.

    De acordo com a assessoria, o aplicativo está sendo desenvolvido há seis meses pela Comissão de Elaboração do Aplicativo de Celular, presidida pelo vereador Chico Preto (PMN), autor do Projeto que criou o instrumento.

    Leia também: Contas públicas da Prefeitura de Manaus são aprovadas com ressalvas

     Chico Preto destacou a agilidade que o app. "A partir de agora o cidadão pode denunciar qualquer lei que esteja sendo desrespeitada".

     Para o presidente da Câmara, vereador Wilker Barreto (PHS) a tecnologia deve ser usada a favor da população. "É importante que todos seja fiscais das leis municipais" 

    Para baixar o aplicativo, basta entrar no Play Store do seu celular, e na ferramenta busca pesquisar o nome “Se Liga” e em seguida clicar em baixar.

     Leia mais:

    Adolescente de 17 anos que atirou na cabeça de motorista é apreendido pela Polícia

    Confira dez dicas para não cair em fraude na black friday

    Governo discute criação de corredor ecológico para sauins de Manaus

    Comentários