Fonte: OpenWeather

    Projeto Solidário


    Confira o vídeo: Projeto solidário ajuda a manter abrigo em Manaus

    O trabalho faz parte do Projeto o Belo das Diferenças, com objetivo de promover renda para a comunidade, e ainda ajudar nas despesas do abrigo

    Confira a reportagem | Autor: TV Em Tempo

    Manaus - No abrigo Moacyr Alves, bairro Alvorada (Zona Centro-Oeste), duas costureiras se dedicam para ajudar a manter o instituto. Todo o recurso das vendas dos produtos confeccionados por elas, são destinados ao abrigo. O trabalho faz parte do Projeto o Belo das Diferenças, com objetivo de promover renda para a comunidade, e ainda ajudar nas despesas do abrigo.

    São costureiras de mão cheia e mostram isso na qualidade de cada confecção. Sabe o que é melhor? Toda a renda adquirida com a venda dos produtos ajuda o abrigo, que acolhe cerca de 60 pessoas, entre crianças, adolescentes e adultos com algum tipo de deficiência.

    O instituto recebe apoio, mas ainda não é suficiente para cobrir as despesas, e é neste momento que entra o trabalho das costureiras. Todos os sábados os produtos que elas confeccionam são expostos em um bazar, aberto ao público, de 8h às 12h nas dependências do abrigo.

    São atitudes como essa que fazem a diferença para quem precisa de cuidados e muito amor.

    Confira a reportagem completa da TV Em Tempo.

    Leia mais:

    Crianças têm telas pintadas em exposição no Abrigo Moacyr Alves

    Abrigo Moacyr Alves divulga programação do Projeto Música para Alma

    Abrigo cria oficina de costura e produz renda no bairro Alvorada

    Assista mais vídeos da TV Em Tempo

    Comentários