Fonte: OpenWeather

    Marquinha


    Curso ensina técnicas para bronzeamento com fitas em Manaus

    As técnicas serão ensinadas a partir do dia 30 de janeiro até o dia 3 de fevereiro

    O curso inclui montagem de biquínis e bojos com fitas adesivas, uso de tatuagens  adesivas solares, banho de lua usando a mesma técnica de bronzeamento natural
    O curso inclui montagem de biquínis e bojos com fitas adesivas, uso de tatuagens adesivas solares, banho de lua usando a mesma técnica de bronzeamento natural | Foto: Divulgação

    Manaus - A marca de biquíni perfeita já caiu no gosto do público há algum tempo. Por isso, a popularização da nova profissão ‘Personal Bronze’ também chegou a Manaus, além de ser mais uma alternativa de renda fixa fora da curva., inclusive pra quem quer ganhar dinheiro no Carnaval.

    Em Manaus, Sinara Freitas, renomada na área, ministra curso completo para aspirantes à profissão a partir do dia 30 de janeiro ao dia 3 de fevereiro. As inscrições já estão abertas.

    O curso inclui montagem de biquínis e bojos com fitas adesivas, uso de tatuagens  adesivas solares, banho de lua usando a mesma técnica de bronzeamento natural.

    Além disso, o conteúdo programático também vai apresentar os tipos de pele, cuidados com os clientes do início ao fim da aplicação, tempo de exposição solar para cada tipo de pele, horário permitido e muito mais. 

    As inscrições já estão abertas
    As inscrições já estão abertas | Foto: Divulgação

    Noções básicas para a montagem e manutenção de um espaço de bronzeamento e ainda marketing e fidelização do cliente também estão inclusos no curso.

    As aulas acontecerão no Sol e Bronze Studio de Beleza, Avenida João Valério, 58 - Vieiralves. Inscrições por meio do e-mail amazoncomunic@gmail.com. Dúvidas e mais informações pelo telefone (92) 99249-2381.

    *Com informações da assessoria

    Leia mais:

    Bronzeamento gelado é tendência para quem não gosta de sol

    A marquinha perfeita 'à la Vai Malandra' é tendência em Manaus

    Bronzeamento natural com fita tem leve alta no Amazonas

    Comentários