Fonte: OpenWeather

    trânsito


    Dois acidentes de trânsito são registrados neste sábado (2), em Manaus

    Os Acidentes, com vítimas lesionadas, aconteceram em um curto período de tempo na capital amazonense

    Motorista foi socorrido e levado ao 28 de agosto
    Motorista foi socorrido e levado ao 28 de agosto | Foto: Divulgação

    Manaus - Neste sábado, o Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito de Manaus (Manaustrans) registrou dois acidentes com vítimas lesionadas em menos de três horas na capital amazonense.

    O primeiro aconteceu por volta das 11h da manhã na avenida Pedro Teixeira, no bairro Dom Pedro, Zona Oeste de Manaus. Um caminhão, uma S10 e um Etios envolveram-se nesse acidente. O condutor do Toyota Etios foi atendido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) no local e levado até o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, localizado na Zona Centro-Sul de Manaus.

    De acordo com o Manaustrans, apenas a perícia pode afirmar as circunstâncias do acidente. O trânsito ficou complicado na avenida por causa desse acidente.

    Outro acidente

    Por volta de 12h30min, dois veículos, uma moto modelo honda Titan e um carro modelo Onix, colidiram na avenida professor Nilton Lins, próximo ao aeroclube, no bairro Flores, Zona Centro-Sul de Manaus. As circunstâncias do acidente serão apuradas pela perícia. 

    Segundo o Manaustrans, os policiais militares da 12ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) acionaram o Samu que levou o condutor da moto, de 23 anos, para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na Zona Leste da Capital. O estado de saúde dele não foi divulgado.

    Leia Mais 

    Homem fica ferido após bater carro em dente de dragão em Manaus

    Vídeo: dois morrem e um fica ferido em acidente de trânsito na AM-010

    Em Manaus, trio é preso em frente a Prefeitura após cometer arrastão

    Comentários