Fonte: OpenWeather

    Trânsito


    Sem freio: motorista fica ferido ao capotar carro em Manaus

    Ele disse que para evitar um acidente pior precisou desviar o carro para o meio fio da via, porém não evitou o capotamento

    O acidente aconteceu por volta das 15h
    O acidente aconteceu por volta das 15h | Foto: Daniel Landazuri/Em Tempo

    Manaus - Após perder o controle do freio e capotar o veículo modelo picape, que dirigia, um motorista de 53 anos ficou ferido. O acidente aconteceu por volta das 15h, na saída da avenida Torquato Tapajós que dá acesso à avenida Desembargador João Machado, na Zona Centro-Oeste de Manaus. 

    A vítima fazia transporte de barras de ferro para uma empresa terceirizada. O motorista foi socorrido com vida por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM). 

    “Ele nos contou que perdeu o controle dos freios e para evitar um acidente maior fez uma manobra e jogou o carro para o meio-fio da via, causando o capotamento”, contou o sargento Jean, do CBMAM. 

    Para evitar um incêndio, os bombeiros realizaram procedimentos nas partes elétricas e mecânicas do veículo. “Teve um pequeno vazamento de combustível na pista, mas fizemos o corte na bateria e todo tipo de material que poderiam causar faíscas e até um incêndio foram retirados do local”, informou o sargento. 

    O motorista foi conduzido para uma unidade de saúde na capital. Não há informações sobre o estado de saúde dele. 

    A equipe do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito de Manaus (Manaustrans) foi acionada para o local do acidente e deve realizar a remoção da picape. Segundo os agentes de trânsito, a operação deve durar aproximadamente uma hora. 

    O fluxo de veículos foi desviado para avenida Constantino Nery. 

    Edição: Isac Sharlon

    Leia mais:

    Receba as principais notícias do Portal Em Tempo direto no Whatsapp. Clique aqui!

    Irmão de empresário amazonense morre em grave acidente no Aleixo

    Motorista perde controle e carro capota em avenida de Manaus




    Comentários