Fonte: OpenWeather

    Acidente de Trânsito


    Três carros colidem na Ponta Negra e afetam trânsito na região

    O condutor do veículo Saveiro foi encaminhado ao Detran por suspeita de estar sob efeito de bebida alcoólica

    Três veículos  se envolveram no acidente
    Três veículos se envolveram no acidente | Foto: Divulgação

    Manaus - Na manhã deste domingo (26), por volta das 9h52, três veículos se envolveram em um acidente de trânsito na Avenida Coronel Teixeira, bairro Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus. A colisão aconteceu bem em frente da Igreja Nossa Senhora do Sameiro e o trânsito ficou parado por alguns minutos.

    De acordo com testemunhas, uma pessoa ficou ferida levemente durante a colisão. Os veículos trafegavam na via sentido centro-bairro, quando a Saveiro tentou uma ultrapassagem. O motorista aparentava estar embriagado.

    Segundo o Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans), os condutores dos veículos Saveiro, Ford Ka e Fiat Pálio foram encaminhados ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) por policiais militares.

    O trânsito ficou parado por alguns minutos, mas policiais militares e agentes de trânsito foram acionados para finalizar a ocorrência e dar fluidez ao tráfego de veículos. 

    Na delegacia, nenhum Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado até às 10h30. Segundo servidores do 19º DIP, o condutor da Saveiro foi encaminhado para o Departamento Estadual de Trânsito (Detran) para realizar o teste do bafômetro. 

    Leia mais:

    Receba as principais notícias do Portal Em Tempo direto no Whatsapp. Clique aqui!

    Acidentes de trânsito deixam mais de 1,6 milhão feridos em 10 anos

    Carreta derruba poste e deixa bairro às escuras, em Manaus

    Comentários