Fonte: OpenWeather

    Abastecimento


    Veja bairros que podem ficar sem água nesta sexta em Manaus

    Tubulações que ficam no canteiro de obras da prefeitura na Avenida Constantino Nery foram afetadas e, devido a isso, alguns bairros ficarão sem água. Veja quais são:

    Alguns bairros de Manaus sofrerão falta de água ao longo do dia
    Alguns bairros de Manaus sofrerão falta de água ao longo do dia | Foto: Divulgação

    Manaus - A Águas de Manaus informou por meio de nota nesta sexta-feira (31) que, devido a uma manutenção emergencial em tubulações na avenida Constantino Nery, no bairro Chapada, algumas localidades podem apresentar oscilações no abastecimento de água tratada ao longo do dia. Os bairros são: Chapada, São Geraldo, Presidente Vargas, Aparecida, Centro, Nossa Senhora das Graças e Vieiralves. 

    De acordo com a empresa, os trabalhos estão ocorrendo desde a tarde de ontem, quando a tubulação, que fica dentro do canteiro de obras de um complexo viário que está sendo construído pela Prefeitura de Manaus, foi afetada. Os trabalhos devem ser concluídos às 16h desta sexta-feira e a previsão é que o abastecimento esteja normalizado até 22h. 

    A nota informa ainda que a concessionária e as equipes da Prefeitura de Manaus estão atuando em conjunto para resolver a questão em tempo hábil e com a segurança necessária. 

    A Águas de Manaus disponibiliza canais oficiais de relacionamento com o cliente, nos pontos físicos dos PAC´s e loja da rua Leonardo Malcher, 1237, Centro (de segunda a sexta, das 7h às 17h) ou nos canais disponíveis 24h por dia: SAC 0800 092 0195, além do site www.aguasdemanaus.com.br.

    Leia mais:

    Veja alterações no trânsito e no transporte durante marcha de Jesus

    TJAM do Amazonas abrirá vagas em concurso público

    Servidores municipais efetivos terão reajuste 



    Comentários