Fonte: OpenWeather

    Prêmio


    Manaus fica em 1º no prêmio Brasil de Responsabilidade Previdenciária

    A Prefeitura de Manaus marcou a história da Associação Brasileira de Instituições de Previdência Estaduais e Municipais (Abipem) ao conquistar o primeiro lugar da edição do “Prêmio Destaque Brasil de Responsabilidade Previdenciária – 2019”, Categoria 5.

    O Prefeito de Manaus disse estar orgulhoso com a premiação
    O Prefeito de Manaus disse estar orgulhoso com a premiação | Foto: Divulgação

    Manaus - A Prefeitura de Manaus marcou a história da Associação Brasileira de Instituições de Previdência Estaduais e Municipais (Abipem) ao conquistar com a Manaus Previdência o primeiro lugar da edição do “Prêmio Destaque Brasil de Responsabilidade Previdenciária – 2019”, Categoria 5. O anúncio de mais este reconhecimento ocorreu na tarde desta sexta-feira, 7/6, pela comissão avaliadora do certame. 

    O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, disse que estava muito feliz e orgulhoso da premiação.

    “Conquistamos mais uma vez o primeiro lugar. Isso significa boa gestão administrativa, superávit financeiro e autonomia financeira que nem todas as cidades têm. Algumas têm boa administração, mas não têm uma boa resposta financeira como a Manaus Previdência nos deu”, destacou. 

    Arthur citou que as aplicações da Manaus Previdência têm em média juros de inflação, mais 6% de rentabilidade. “Temos um bilhão e 30 milhões de aplicação. Para quem era deficitária até um tempo atrás, e hoje é reconhecida nacionalmente, é uma prova clara de amadurecimento institucional da cidade e da nossa Previdência", afirmou.

    Os servidores e a diretoria da Manaus Previdência foram parabenizados pelo prefeito pela conquista. “Quero parabenizar a diretora Daniela Benayon e todos os servidores, para que eles se sintam incorporados a essa vitória, por um resultado desse porte. Estou muito orgulhoso de ver uma autarquia independente, sem politicagem, sem interferência.  A nossa Previdência é procurada por investidores que querem vir casar seu capital com a nossa credibilidade", ressaltou o prefeito.

    Prêmio 

    A solenidade de entrega da distinção acontecerá no dia 27/6, durante o 52º Congresso Nacional da Abipem, em Foz do Iguaçu (PR). 

    * Com informações da assessoria



    Comentários